5 dicas de roupa de inverno

Eu estava de férias no inverno na Europa com amigos da família. Eu parecia uma dama de saco com todas aquelas camadas de roupa, embora naquela época eu estivesse abaixo do peso.
Minha amiga parecia fabuloso. Magra, elegante e ela estava tão quente quanto um brinde. Seu segredo?

Dica n º 1: Use roupas íntimas térmicas que se encaixa como uma luva, é bem ventilada, mas isola tão bem sem criar volume adicional. Você poderia pular uma camada ou 2 de roupa em um inverno ameno e fugir com ela. Quanto menos camadas você usar, mais magro você ficará. Deve ser apertado. Um bônus de roupas íntimas de inverno apertadas é que elas funcionam como uma espécie de cinto para segurar os pedaços flácidos de gordura, dando a você uma silhueta mais magra.

Dica n º 2: Se você estiver indo usar um vestido ou saia, faça suas pernas parecerem mais magros, usando meias de lã. Escolha um em preto ou uma cor muito escura, sempre que possível, para esse efeito de emagrecimento.

Dica n º 3: Use menos camadas feitas de tecidos mais quentes. O inverno é a hora de tirar o seu cashmere e usá-lo. Use lã ou seda em vez de espessas camadas de algodão, mais dicas no COMOREVENDERBRASIL

Dica n º 4: Use casacos que sugerem sua figura. Um casaco muito apertado com protuberâncias feias faz você parecer mais gordo. Um casaco que se encaixa bem lisonjeia sua figura.

Dica n º 5: Mantenha quente com um xale de casimira lindo. Não acrescente volume, em vez disso, anime a sua aparência lindamente. Melhor que um colar em que além de fazer você parecer ótimo, te mantém aquecido.