Como revender coisas no Ebay – análise inteligente e livre!

Título estranho não é? Você ficaria chocado com quantos dos elementos básicos a maioria das pessoas ignora quando se trata de vender no eBay. Este artigo irá explicar-lhe como vender coisas no eBay de uma forma muito mais orientada e comercial!

A maioria das pessoas começa vendendo pequenos itens de excedente doméstico apreciam este aspecto e, em seguida, passar para a compra e venda casual. Depois, há outros que começam comprando produtos para seus próprios interesses e depois começam a vender mais. Uma decisão em algum ponto do caminho é feita e surge o pensamento de que “isso pode ser uma boa maneira de ganhar dinheiro extra”: https://backforgood.faith/wiki/Como_Revender_DVDs_para_os_mais_altos_preos_em_dinheiro_de_sua_coleo_de_filmes_antigos

Como isso soa familiar? Você está lendo este artigo agora porque está interessado no eBay como um mercado ou está interessado em ganhar mais dinheiro, seja como um negócio em tempo integral ou talvez uma segunda renda útil? De qualquer forma, continue lendo, porque vou falar sobre alguns princípios básicos antes que você possa fazer ‘lucro’! Afinal, não adianta estar no negócio de compra e venda, se você não está fazendo nenhum lucro – certo? Bem, estranhamente, enquanto muitas pessoas fazem algumas negociações no eBay, muitas delas causam uma perda.

OK, você pode estar dizendo que sempre lucrou com o que você compra e vende – mas você poderia fazer mais? Para aqueles de vocês que fizeram uma perda – há uma pergunta simples que você deve se perguntar – Existe um mercado para o que eu quero vender? Se você não trata isso como um negócio, não importa o quão grande ou pequeno você perderá. Você vai perder dinheiro porque você tem ações extras que ninguém quer ou você não conseguirá capitalizar nos mercados existentes porque você fez menos pesquisas do que deveria. De qualquer forma você perde.

Não planeje – planeje falhar. Então você pode estar dizendo – OK, estou farto desse sábio e passar para outro artigo – ou talvez você esteja reconhecendo que há ‘pérolas de sabedoria’ aqui e continue lendo. De qualquer forma, a primeira pérola que vou compartilhar é “analisar um mercado” primeiro. O primeiro passo que eu sempre dou quando vejo o que vender é descobrir o que está vendendo. Soa realmente básico, não é?

Mas você ficaria surpreso com quantos eBayers decidem vender um produto sem sequer olhar como ele está vendendo ou não. O que a maioria das pessoas nesta categoria não percebe é que comprar e vender no eBay não é diferente de ter um negócio ‘offline’. Você entendeu errado – você está fora do negócio! Então, como eu sei quais produtos estão vendendo e quais não estão.

Se você for ao seguinte site (não deixe um ‘espaço’ entre // e páginas quando digitar o link !!) Se você baixar este pdf – Você receberá todos os itens “quentes” e “super hot” que foram negociados no mês passado. O que você deve fazer é coletar uma série de relatórios para os meses anteriores para procurar tendências.

Agora você está em posição de “formular” sua estratégia para “olhar” os itens para atender a esses mercados quentes. Se você está aprendendo a vender coisas no eBay, você deve realizar análises de mercado para nichos, o que torna o processo de vendas muito mais direcionado e vai começar os eBayers sérios a caminho do sucesso financeiro!