Melhor Reforma de Iluminação da Cozinha Planejada

O design de iluminação da cozinha não precisa ser complexo para se parecer bom e funcional. Mas deve ser aplicado em camadas com várias fontes de algumas luminárias diferentes para ser o mais útil na cozinha, mantendo os elementos de design do seu projeto de renovação. Use essas opções simples para sua cozinha e com certeza irá obter o design mais efetivo para a reforma da sua cozinha.

Fazendo o trabalho

A maior parte da iluminação da cozinha ajuda você a realizar uma tarefa específica – daí o nome “iluminação de tarefa”. Mas se a iluminação de tarefas na cozinha estiver mal colocada, isso pode ser um obstáculo para o seu espaço de trabalho, escurecendo sua área. Uma ótima solução para obter todas as luzes que você precisa sem causar sombras é instalá-las sob as luzes do armário. Estas funcionam bem embaixo de armários onde há muitos espaços de trabalho de cozinha. Uma vez instaladas, essas opções fora do caminho podem ser controladas por um interruptor dimmer para criar a melhor iluminação de tarefa, exatamente onde você precisa ou desligá-las à noite para criar a melhor luz noturna.
Mas a iluminação de tarefas certamente não para por aí.

O trifecta de design de cozinha é o triângulo de trabalho: geladeira, fogão / forno e pia. Estas três áreas devem estar ligadas entre si, não só estando próximas de si mesmas, mas também sendo iluminadas pelas mesmas soluções de iluminação. Um bom exemplo disso é a iluminação monotrilho. Semelhante ao sistema de rastreamento, estes visam que qualquer tipo de luz não possa sair e não sejam apenas funcionais em vários lugares. Eles são bonitos o suficiente para fazer parte da decoração da cozinha, mais no COZINHASPLANEJADAS.INFO