O Segredo dos Armários de Cozinha na Decoração de Cozinha

Como contratante, estou constantemente procurando um ótimo negócio e uma maneira de poupar alguns dólares. Se isso significa um pouco mais de trabalho, mas uma economia monetária significativa, então é um grande negócio para mim.

Então, quando eu me deparei com armários de cozinha que poderiam ser comprados e montados e não precisava pagar o alto preço de varejo, estava muito interessado.

É simples; Não estou pagando outra pessoa para montar os armários de cozinha ou os custos adicionais associados ao transporte e armazená-los, mais no MYBLOG.DE

Eu estava em um desses centros de abastecimento de casas grandes e estava indo comprar meus armários de cozinha da maneira usual.

Eu já tinha os armários de cozinha pré-montados carregados em um desses carrinhos planos, quando por acaso reclamei com outro cliente que tinha que haver uma maneira melhor do que transportar todos esses armários de cozinha. O outro cliente brincou dizendo para comprá-los online, mais no Pinterest – Decoração de Cozinha

Claro que pensei que fosse uma piada. Eu fiz um pouco de pesquisa e descobri se que os armários de cozinha são enviados para você, você evita todos esses problemas e a melhor parte é que o custo foi 40% menor do que os preços dos grandes centros.

Parte da razão pela qual esses armários de cozinha custam menos é porque eles são considerados “armários de cozinha RTA”, ou seja, armários prontos para montar.

Então eu decidi fazer uma pesquisa e ver o que eu poderia encontrar online. Eu estava no chão! Há muitas opções e foi fácil. Quando os armários de cozinha chegaram, fiquei chocado novamente. Não só os armários eram de madeira maciça, mas também não tinham um pedaço de papelão ou painel de partículas.

A razão pela qual eu mencionei isso é porque as grandes lojas têm frentes sólidas, mas muito pouca qualidade nas áreas de madeira real.

Finalmente, pensei que esses armários de cozinha poderiam ser um incômodo para montar. Os armários de cozinha eram fáceis de montar.

Cada armário veio com uma única página de instruções e precisava apenas de um parafuso de cabeça plana para montá-los. Os armários com gavetas foram um pouco mais demorados e usei minha furadeira elétrica para acelerar a montagem. No entanto, de modo geral, os armários de cozinha são fáceis de montar.